terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Há coisas na nossa vida que simplesmente não voltam, você pode tentar, pode fazer de tudo mas elas não irão voltar de forma alguma...
Talvez muitos de nós queríamos voltar a amar com a mesma fragilidade e infantilidade que amamos o nosso primeiro amor. Ah, é tão gostoso relembrar o primeiro amor, a gente confia tanto, pouca malícia, pouca maldade, parece até que nunca vai acabar de tanto amor que sentimos... Cada encontro uma nova descoberta, um novo sorriso na chegada e um longo beijo na despedida que muitas vezes é escondido dos pais onde se torna sempre mais especial, mais agradável.
Quando se houve um "eu te amo" é uma festa dentro do coração, não há duvidas, a gente sempre acredita no amor quando é a primeira vez que se ama. Nunca se faz promessas e planos com tanto gosto, com tanta fé em se cumprir e realizar, cadernos rabiscados com os nomes do casal, troca de cartões, tatuagens de caneta e suspiros.
A gente decora tudo que a pessoa amada gosta, sabe o perfume, o tipo de música, fica na cabeça qualquer coisa que venha dessa pessoa, tudo lembra ela, tudo é novo, tudo é especial, tudo é amor e ilusão, das ilusões a maior de todas é que acreditar que os dois sempre irão ficar juntos... Quase nunca é assim.
Essa infantilidade e pureza só acontece uma vez, não volta nunca mais... mas nem por isso é esquecida, é impossível esquecer um primeiro amor, nada é igual nem parecido, nada é tão lindo, tão especial.

I love you so much s2

1 comentários:

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

O primeiro amor é assim mesmo, pena que os outros não são iguais, mais fico feliz de saber como é na verdade, só assim posso me proteger e não sofrer mais e eu não sinto a falta da minha ingenuidade, ela só me atrapalhou!! bjks
Artes dos Anjos

Postar um comentário